Saúde e Beleza

Programa Fator da Celulite

Programa de eliminação e prevenção de celulite mais vendido nos EUA. Métodos comprovados por milhares de clientes em todo mundo. Dr. Charles Livingston, médico renomado explica os segredos para tratar desse problema que atinge mais de 90% das mulheres. Resultados comprovados e garantidos.

Preço: R$ 97,00

comprar


Fórmula 47

Oi, meu nome é Tiago Bastos, sou estudante de medicina, praticante de musculação, e gosto de aplicar a ciência em minhas rotinas de treinamento.

Eu vou lhe mostrar a forma mais rápida e fácil que eu descobri para perder barriga, conquistar um abdômen definido, e ganhar músculos maiores, tudo em apenas 47 dias, ao ativar os genes das células responsáveis pela queima de gordura e construção de massa muscular, de forma natural…

Eu sei que esta minha proposta pode parecer boa demais pra ser verdade, e até uma ideia de cientista maluco, mas eu não estaria fazendo este vídeo pra você, e criado todo este site, se eu não tivesse alcançado este resultado em apenas 47 dias, e visto outras pessoas que também aplicaram o mesmo método, uma verdadeira fórmula, e alcançando resultados muito próximos aos meus.

Preço: R$ 97,00

comprar


O GUIA DEFINITIVO

Imagine uma vida sem se preocupar com o peso, pra sempre.

Pra muitas pessoas, parece ser sonho e não realidade! Mas eu me oponho a isso e digo pra você que isso tudo é possível SIM e que VOCÊ pode conquistar tudo isso antes do que espera!

Preço: R$ 97,00

comprar


  Guia Prático da Dieta Anti-Cancer

Está você ou um ente querido lutando contra o câncer?

Quais alimentos devo comer?
Quais alimentos devo evitar?
Qual é a melhor dieta para o meu caso?
Por que uma dieta contradiz uma outra dieta?

Aprenda a dieta anti-cancer, protocolos e terapias caseiras com o nosso Guia Prático em PDF do Protocolo Natural Anti-Cancer!

Preço: R$ 199,00

comprar


  Saúde Bucal da Gestante e do Bebê

Fique atenta, os dentinhos do bebê se formam durante o processo de gestação, saiba quais cuidados devem ser tomados nesta fase.
O Curso tem como objetivo atuar preventivamente, desde a vida intrauterina, através de orientações para a gestante quanto à sua saúde bucal e geral, e do seu bebê, proporcionando promoção e manutenção de saúde.

Preço: R$ 39,90

comprar


 Mais Clientes para Seu Salão de Beleza

Existe alguma Fórmula secreta infalivél,para atrair mais clientes para seu salão de Beleza? Provavelmente não. Mas ,existem algumas tecnicas matadoras que aumentarão muito a proprabilidade de alcançar sucesso rapidamente.

Deixa-me revelar algumas dessas técnicas nesse método!

Preço: R$ 297,00

comprar


Curso para Gestantes

Prepare-se para a fase mais importante da sua vida. Saiba quais são os cuidados fundamentais para se ter uma gestação saudável. Aprenda o que deve ser feito em relação à alimentação, estética, emoção, ao físico, além das precauções que devem existir nessa fase.

Preço: R$ 39,90

comprar

Deixe um comentário

